Ullisses Machado Apoiador
Vi, sim. Ele largou o braço na cara do Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Teve um lance do Yuri x Fabrício Bruno
Em resposta ao tópico:
Que não teve o replay do lance, eu estava assistindo pelo premiere, o Sandro Meira Ricci falou que foi agressão do zagueiro no atacante, que era lance pra expulsão, alguém mais viu?