Jr. Fiel
Globo sendo Globo... E depois quando dizemos que é a emissora mais suja e tendenciosa do Brasil, tem imb#e#cil que diz que é teoria da conspiração!
em Bate-Papo da Torcida > Teve um lance do Yuri x Fabrício Bruno
Em resposta ao tópico:
Que não teve o replay do lance, eu estava assistindo pelo premiere, o Sandro Meira Ricci falou que foi agressão do zagueiro no atacante, que era lance pra expulsão, alguém mais viu?