João Augusto
Que nada...amanhã é um dia bom pra ganhar o jogo no RJ e quebrar o tabu, estão de barriga cheia pelo título.
em Análise dos jogos > Globo não vai mais televisionar
Em citação ao post:
É bom que a gente não passa vexame em rede nacional com esse elenco que teoricamente o duilio montou, pq sabemos que ele não montou nada
