Raul Teixeira
Isso é questão de cultura na política mesmo, começa lá na câmera dos deputados e do senado, se a oposição ganha a situação não deixa trabalhar, mas tudo isso é só reflexo da sociedade brasileira.
Seja de esquerda ou direita, todos são assim.
em Bate-Papo da Torcida > 4 coisas nesses 4 anos
Em citação ao post:
Sabe o que é mais triste? Os Bolsonarostas estão abertamente torcendo para dar tudo errado só para provar que estavam certos. Gente, só lbrando: Vocês moram no Brasil, se tudo der errado todo mundo se ferra junto. Agora é feito quando a diretoria contrata um técnico que a gente não gosta: temos que torcer para eles fazerem a gente engolir as nossas palavras.