Peter Gauss
Sabe o que é mais triste? Os Bolsonarostas estão abertamente torcendo para dar tudo errado só para provar que estavam certos. Gente, só lbrando: Vocês moram no Brasil, se tudo der errado todo mundo se ferra junto. Agora é feito quando a diretoria contrata um técnico que a gente não gosta: temos que torcer para eles fazerem a gente engolir as nossas palavras.
em Bate-Papo da Torcida > 4 coisas nesses 4 anos




