Rodrigo Nogueira
Tenho certeza que o Corinthians foi um dos clubes mais prejudicados no campeonato brasileiro e também na Copa do Brasil, se anularam os jogos do campeonato brasileiro de 2.005 por favorecimento a alguns clubes, o Corinthians deveria esse ano antes do encerramento de reunir com os clubes que também foram muito prejudicados e pedir anulação ou reconhecer os erros e mudar os resultados finais das partidas. Diretoria e presidente tem que bater no peito e cobrar esses erros, mostrar que tem atitude e não vai aceitar calada, pois quem cala consente.