Daniel Veloz
Nunca que os dois é na mesma posição
O Paulinho é um volante
Artur é um ponta direita
Totalmente diferente e essa do Keno no Corinthians você só pode estar de zoeira né
em Bate-Papo da Torcida > Se contratar o Artur... Fecha a trio
Em citação ao post:
Bom jogador e ponto, se vier ajudaria e muito, apesar que teríamos o retorno do Paulinho que teoricamente joga na mesma posição.
Eu iria atrás de um acordo com o Galo pelo Keno, esse sim cairia como uma luva.