Edson
Concordo!
Fomos melhores!
A trave, o goleiro e o juiz impediram o resultado a nosso favor.
Só não teria colocado o Romarinho p jogar.
A zaga tomou 4 gols em 2 jogos. Para aquleles que tocavam o pau em Cleber... Ele está fazendo falta!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Grêmio - Que jogo...
Em citação ao post:
Deixem de ser chatos!
Finalmente o time vem mostrando uma postura ofensiva, jogou bem. Perdemos por fatalidade!
Ainda tem muito ponto pra ser disputado, tem que acreditar.


