Fabricio Ruas
Gil pra titular n dá né amigão!
Se for pra mudar o patamar mesmo, traria Lucas Veríssimo, Alex Telles, Gerson e Malcon!
Cássio, Fagner, L. Veríssimo, Balbuena, Alex Telles, Fausto, Gerson, RA, Guedes, Malcon e Yuri Alberto!
Aí sim mudaria o PATAMAR!
em Bate-Papo da Torcida > Traria 4 caras pra mudar o patamar
Em resposta ao tópico:
Traria o Pedro Raul, o Artur, o De la Cruz e um lateral esquerdo argentino/uruguaio/chileno.
Sei que não estamos com muita grana em caixa, porém De la Cruz seria acertar salários.
O lateral esquerdo não sei exatamente quem seria, porém creio que podemos achar algum cara promissor no mercado sul-americano, como os porcos fizeram duas vezes com o Viña e Piquerez.
Meu time seria:
Cássio - C. Miguel
Fagner - R. Ramos
Balbuena - Bruno Mendez
Gil - Robert Renan
Lateral esquerdo gringo - F. Santos
Fausto - Du (detesto)
Maycon - Paulinho
R. Augusto - De la Cruz
Artur - Adson
Guedes - Vital
Yure - Pedro Raul
Elenco muito competitivo, na minha visão.
Faria caixa com Cantillo, Piton, Raul Gustavo, Mosquito...emprestaria Roni, Giovane e outros pra ganharem rodagem.