Caio Silva
Concordo plenamente. O Corinthians parecia sempre atrás dos rivais, e como você disse, as vezes perdia para times piores.
em Bate-Papo da Torcida > Futsal do Corinthians mostrando o caminho
Em citação ao post:
Eu acompanho a muitos anos desde mlk quando treinava.
A verdade é que com Bié o time jogava sempre do mesmo jeito
Ele não se reciclou e ficou pra trás em estratégia
Fomos eliminados por times piores técnicamente, mas taticamente melhores
Hoje o nosso treinador muda o time conforme o jogo
Temos variações
Três pivôs com estilo diferentes
Temos alas construtores e finalizadores
É um elenco equilíbrado
Se vai ganhar não sei
Os caras vão ter que jogar muito pra tirar do Corinthians essa taça