Rodrigo Gonzales
Nada a ver...Já são 6 meses jogando assim fora de casa.
Cada hora é uma desculpa, muita lesão, muita viajem, falta de tempo de treino, procurando a equipe ideal...e agora é abatimento pela perda do título?
Que isso...
em Bate-Papo da Torcida > A perca do título foi bem pior do que parece
Em resposta ao tópico:
Posso estar errado, mas da a total impressão que perder o título do jeito que foi literalmente MATOU o psicológico dos jogadores, a quantidade de erros INFANTIS que aconteceram nesse primeiro tempo é bizarro

