Lázaro Ribeiro
Se pra você ofensa gratuita é válida, então ok. O problema é que vocês dão audiência para tanta coisa ruim que já até acostumaram com idiotices faladas por eles.
em Bate-Papo da Torcida > Renata Fâ e a geração do mi-mi-mi
Em resposta ao tópico:
Meu tópico foi removido por ter uma opinião diferente da maioria, assim fica dfícil né moderação? Se o intuito aqui é trocar ideia porque não deixa o pessoal comentar e discordar? Não usei nenhum palavrão e nem xinguei ninguém...
