Luan Gouveia
Ofensa grstuita? Nos mesmos nos chamamos de maloqueiros rsrs, meus amigos me chamam de gamba, eu chamo eles de bambi, porco... Como eu disse para o amigo aí embaixo, naquele programa todo mundo tira sarro um do outro
em Bate-Papo da Torcida > Renata Fâ e a geração do mi-mi-mi
Em citação ao post:
Se pra você ofensa gratuita é válida, então ok. O problema é que vocês dão audiência para tanta coisa ruim que já até acostumaram com idiotices faladas por eles.