João Medeiros
Tá horrível, irmão. Nunca vi isso aqui tão ruim em 10 anos de uso do site.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum bugado em computador
Tá horrível, irmão. Nunca vi isso aqui tão ruim em 10 anos de uso do site.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum bugado em computador
Última resposta há 4 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 10 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 11 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 28 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 33 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 36 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta