Luke Skywalker
Muito ruim por pc, estou usando só pelo celular
em Bate-Papo da Torcida > Fórum bugado em computador
Em resposta ao tópico:
Tá uma desgraça isso aqui desde que eles alteraram as coisas. Só consigo usar o site direito no celular, no computador desloga da conta a cada 10-15seg. Um lixo essas mudanças!
