Marcus Casagrande
Se você acha que reagir bem é não sofrer mais ataques do time adversário, você não entende nada de futebol.
Primeiro ponto, o time adversário é muito bom, principalmente na parte ofensiva, e jogando em casa.
Segundo ponto, o time continuou jogando futebol, e lutando mesmo após tomar o gol.
Agora se para você é simples ir no Maracanã, jogar contra o melhor time do Flamengo desde a era Zico, e fazer sim uma boa partida, e mesmo assim, você achar que o time não reagiu bem, é que você só assiste jogo do playstation.
em Análise dos jogos > Análise de cabeça fria!
Em citação ao post:
Corinthians reagiu bem ao gol tomado: levou outro gol que não validaram, cabeçada certeira que desviou no Balbuena senão era caixa, chute cruzado lambendo a trave.
Reagiu muito bem mesmo. Uau.
