Alfredo Neto
Não é questão de comemorar, é simplesmente saber que honraram a camisa. Ninguém tá contente. Te garanto. A questão é que se jogar sempre assim vai levar mais taça. Só isso.
O Flamengo ontem ficou pequeno, o Gabigol mandando marra depois do pênalti, ficou ridículo. Se cagaram pra ganhar (não ganharam) de um time tecnicamente muito inferior, na casa deles, tendo passado a mão - literalmente - no jogo de ida. Torcida representou, time representou. Eu vi e vou lembrar.
em Bate-Papo da Torcida > Troféu amassei o Flamengo no Maracanã!
Em resposta ao tópico:
Daqui há vários anos vão lembrar de quem? De quem jogou melhor ou de quem foi campeão?
Aquele título contra os porcos em 2018 nós fomos amassados, mas fomos campeões! O que valeu mais?
Caímos de forma digna? Sim!
Mas o que vale é levantar taça e isso não sabemos o que é já tem muito tempo!
Enquanto isso os porcos e mulambos todo ano ganhando títulos!
E a gente se contentando ter jogado melhor kkkk piada