Itamar Fulano
Agradeça ao Andrés e seu grupo!
A mais de 30 anos não ficávamos mais de 5 anos seguidos sem um grande título!
Desde 1990 não passávamos mais de 5 anos sem conquistar um título grande!
Agora já era!
em Bate-Papo da Torcida > Além de perder o título é foda..
Em resposta ao tópico:
Ver os cara com 4 Copa do Brasil e possivelmente 3 Libertadores o rival a mesma coisa.Ainda por cima vão ser campeão dnvo esse ano.
Humilhante ser eliminado da Libertadores e perder um tiltulo no mesmo ano...







