Gabriel Anjos
Foi muito bem. Acho que Pedro não ganhou uma dele, até Arrascaeta ele atropelou.
Es
em Bate-Papo da Torcida > Gil em jogo grande
Em resposta ao tópico:
Pode reclamar do Gil em algumas partidas. Mas nos jogos grandes, ele é o melhor do time sempre.









