Jeb Cor
Exatamente, uns aí vão falar em show da torcida e bla bla bla, mas parou o time no momento em que os mulambos estavam perdidos em campo. Nossa torcida ganhou da torcida deles lá mas o time perdeu. Torcedores de torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida matou o time com sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Incrível que sempre que o time está bem no jogo, um grupo de torcedores ascende sinalizadores pra acabar com a reação do time!
Estávamos no melhor momento da partida, Flamengo todo desfigurado, tínhamos condições de virar, mas a torcida vai lá e esfria todo o jogo, achando que já tinha ganho...
Lamentável como de novo fomos prejudicados por um grupo de torcedores, que SABEM que sinalizadores geram paralisação na partida, e mesmo assim insistem em atrapalhar o Corinthians.







