Claudio Rissi
Sim, hoje o time tem de ser esse, já que a opção é escalar Romarinho, Luciano ou Romero.
em Bate-Papo da Torcida > 4-5-1 não seria uma opção?
Em resposta ao tópico:
Já que temos jogadores de ótima qualidade no meio campo, poderiamos utilizar um 4-2-3-1 com
Cássio, Fagner(Ferrugem), A.Martins, Gil, Fabio Santos (Uendel); Ralf, Elias, Lodeiro, Renato Augusto, Jadson; Paolo Guerrero. Teríamos ainda sim opções muito boas para o meio sendo eles: Bruno Henrique, Petros, Zé Paulo, Danilo. é uma opção
Valeu, e Fuiiii