x
Fórum do Corinthians

4-5-1 não seria uma opção?

Foto do perfil de Walter

Ranking: 7.311º

Walter 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2014 às 22:11
Por Walter Camargo (@wawa01)

Já que temos jogadores de ótima qualidade no meio campo, poderiamos utilizar um 4-2-3-1 com

Cássio, Fagner(Ferrugem), A.Martins, Gil, Fabio Santos (Uendel); Ralf, Elias, Lodeiro, Renato Augusto, Jadson; Paolo Guerrero. Teríamos ainda sim opções muito boas para o meio sendo eles: Bruno Henrique, Petros, Zé Paulo, Danilo. é uma opção

Valeu, e Fuiiii

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Michael Martins

Ranking: 6.227º

Michael 469 posts

@michaelsccp em 22/08/2014 às 22:13

Não sei se ordem do Mano ou se o Guerrero gosta de jogar de ponta.. Mas se deixar ele paradão lá na frente fica fácil de ser marcado.. Prefiro dois atacantes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 23/08/2014 às 19:41

Sim, hoje o time tem de ser esse, já que a opção é escalar Romarinho, Luciano ou Romero.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 23/08/2014 às 19:40

Se com 2 atacantes não marcamos gols, imagine com apenas 1.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 23/08/2014 às 19:33

Tá doido se com 2 na frente quase não fazemos gol imagina só o guerrero la marcado pela linha de zaga adversaria inteira sozinha só fariamos 1 gol por ano e olha la

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 23/08/2014 às 19:31

Pelas pecas seria uma ótima opção, mas mano não curte time assim

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 23/08/2014 às 14:59

Pra domingo tem que ser GUERRERO E Luciano no ataque.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 23/08/2014 às 14:57

O esquema consagrado pelo Felipão na copa do mundo.?

Melhor não.

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 535º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 23/08/2014 às 14:42

Diga-se de passagem, o Guerrero tá jogando muito mais agora do que em qualquer momento com a camisa do Corinthians...

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 23/08/2014 às 14:31

Isso na prática é apenas tirar um atacante pra por um meia e mandar ele fazer função de atacante kk