Deixe seu comentário
Melhor resposta
@michaelsccp em 22/08/2014 às 22:13
Não sei se ordem do Mano ou se o Guerrero gosta de jogar de ponta.. Mas se deixar ele paradão lá na frente fica fácil de ser marcado.. Prefiro dois atacantes
Publicidade
Últimas respostas
@migo.pr em 23/08/2014 às 19:41
Sim, hoje o time tem de ser esse, já que a opção é escalar Romarinho, Luciano ou Romero.
@mateuzscorinthians em 23/08/2014 às 19:40
Se com 2 atacantes não marcamos gols, imagine com apenas 1.
@thiago000 em 23/08/2014 às 19:33
Tá doido se com 2 na frente quase não fazemos gol imagina só o guerrero la marcado pela linha de zaga adversaria inteira sozinha só fariamos 1 gol por ano e olha la
Pelas pecas seria uma ótima opção, mas mano não curte time assim
Publicidade
@roger.santos11 em 23/08/2014 às 14:59
Pra domingo tem que ser GUERRERO E Luciano no ataque.
O esquema consagrado pelo Felipão na copa do mundo.?
Melhor não.
@andre.luis.santos.du em 23/08/2014 às 14:42
Diga-se de passagem, o Guerrero tá jogando muito mais agora do que em qualquer momento com a camisa do Corinthians...
@corinthiano.michel em 23/08/2014 às 14:31
Isso na prática é apenas tirar um atacante pra por um meia e mandar ele fazer função de atacante kk