Darth Fiel
1x0 pra nós, gol do Fausto. Todo jogo ele arrisca um chute de longa distância, quarta que vem vai entrar!
em Bate-Papo da Torcida > Seremos campeões em pleno Maracanã
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de ontem, tenho certeza que seremos campeões!
Cássio fechando o gol e Yuri ou Renato Augusto fechando o caixão.
