x
Fórum do Corinthians

Seremos campeões em pleno Maracanã

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 08:48
Por Edilson Soares (@edilson.soares4)

Depois do jogo de ontem, tenho certeza que seremos campeões!

Cássio fechando o gol e Yuri ou Renato Augusto fechando o caixão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.880 posts

@johnny80 em 13/10/2022 às 19:04

Ser campeão com um gol na gaveta do RA em pleno Maracanã contra o time do coração dele seria impagável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timão Da Sul

Timão 24 posts

@timaozeiro em 13/10/2022 às 18:56

Amem, amem, amem

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 13/10/2022 às 17:43

Se não acreditar para que viajar? Segundo alguns Zé ruelas jornalistas o Timão iria tomar duas goleadas e cadê a cara de bunda destes caras? Vai ser sofrido e na raça e haja coração como bem diz gavião Bueno e vai Corinthians carvalho contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.725 posts

@henrique.jose.vicent em 13/10/2022 às 16:38

Tenho certeza disso parceiro!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 13/10/2022 às 16:33

Aleluia.

Eu Creio...

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 13/10/2022 às 15:24

1x0 pra nós, gol do Fausto. Todo jogo ele arrisca um chute de longa distância, quarta que vem vai entrar!

Foto do perfil de Diego F.

Ranking: 6.179º

Diego 474 posts

@diego.fel em 13/10/2022 às 13:01

Sugestão: deixar o meio-campo mais fechado, mesmo que isso signifique trocar alguns jogadores que foram titulares ontem.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

@cesinha77 em 13/10/2022 às 13:00

Certeza? Qual certeza você teve ontem?

Qual chance de gol tivemos? Um erro da zaga deles para um Yuri correr com a bola?