Rodolpho O
Mas tem gente aqui que acha que o problema foi a torcida não gritar 90 minutos ne.. Estratégia do time foi jogar por uma bola só claramente todo atrás, e o problema é do torcedor quieto na arquibancada..
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém acha que a gente jogou bem hoje?
Em citação ao post:
Time se borrando para os mulambos.
Últimos 10 jogos, perdemos 8 para os caras...
Time precisa ter mais postura e imposição.
Achei um bom primeiro tempo, mas o segundo beirou o ridículo.