Tárik Castro
Nossa, larga de choro, Flamengu estava melhor no jogo.
Com as alterações o time melhorou bastante.
Vocês chora demais, vai dormir.
em Bate-Papo da Torcida > Defendi até hoje...
Em resposta ao tópico:
O que o VP acabou fazer é insanidade...Burrice ficou longe, beira a loucura...Inacreditável!









