Lucascris Queiroz
Aí sim tomara que vitória pra noissss...tinha uns caras aí cagando regras falando que pra torcer tem que acreditar em vitória e que quem não acreditava não era Corinthiano, mas não tinham coragem de apostar dinheiro na vitória do Corinthians como você fez...meu tomara que você ganhe...vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Apostei 1000 reais na vitória do Coringão!
Em resposta ao tópico:
Minha confiança está tão alta que hoje, conversando com dois amigos, decidimos apostar 1000 reais no primeiro jogo da final!
Eu apostei na vitória do Corinthians, um amigo apostou no empate e o outro na vitória do flamidia.
Louco? Talvez, mas estou certo de que após o término do jogo, estarei com 3 mil na conta! Kkkkkk
Vamô pra cima Timão!
