Luis Mello
Acho que em relação à Seleção Brasileira sim, ficaria abaixo apenas do Pelé, não tem como negar (hoje já tem mais gols que Romário e Ronaldo na Seleção)... Como jogador acho difícil passar o fenômeno!
em Off topic > Off- Neymar
Em resposta ao tópico:
Queria fazer um exercício com vocês, se o Neymar jogar essa copa e mais uma e vencer as duas e consequentemente a bola de ouro nesses anos ele terminaria a carreira maior que o Ronaldo?