Renan Custódio
Não sei cara, ele já tem números melhores, se tiver 2 copas e 2 vezes melhor do mundo não sei se ele ficaria ainda menor que o Fenômeno
em Off topic > Off- Neymar
Em citação ao post:
Acho que em relação à Seleção Brasileira sim, ficaria abaixo apenas do Pelé, não tem como negar (hoje já tem mais gols que Romário e Ronaldo na Seleção)... Como jogador acho difícil passar o fenômeno!
