Gustavo Ribeiro
Não sabia, valeu.
E de resto é isso ai mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores da Russia e da Ucrânia
Em citação ao post:
Só um adendo, Shaktar não joga em Donetsk desde 2014, depois da primeira investida da Russia, o estádio deles foi bombardeado, e a região ficou sob conflitos de anexação a Rússia até os dias de hoje, enfim, não acredito que os jogadores que estavam no futebol ucraniano voltem tão cedo aos seus respectivos clubes, esse guerra infelizmente pode escalonar muito sem nenhuma previsão.
