x
Fórum do Corinthians

Jogadores da Russia e da Ucrânia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 7.460º

Gustavo 353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2022 às 10:06
Por Gustavo Ribeiro (@gustavo.ribeiro42)

Não acreidto no retorno deles pra lá.

A tensão na Europa está alta.

A qualquer momento aquilo lá pode virar um conflito de larga escala.

Donestk mesmo é uma das zonas de conflito, com a russia declarando ali ser agora seu território, local do time do Maycon.

Se ele quiser ficar, eu ACREDITO que ele consiga.

Shaktar facilitaria a negociação por medo de perder seu ativo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.909º

Gilberto 1.267 posts

@gilberto.campos em 10/10/2022 às 11:28

Tenho fé que esse maldito putin logo, logo vai para o saco

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.645 posts

@dimarccione em 10/10/2022 às 11:06

Só um adendo, Shaktar não joga em Donetsk desde 2014, depois da primeira investida da Russia, o estádio deles foi bombardeado, e a região ficou sob conflitos de anexação a Rússia até os dias de hoje, enfim, não acredito que os jogadores que estavam no futebol ucraniano voltem tão cedo aos seus respectivos clubes, esse guerra infelizmente pode escalonar muito sem nenhuma previsão.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 10/10/2022 às 10:55

Vamos acreditar que o Maycon vai ficar!

Foto do perfil de Roberto Borges Reina

Roberto 64 posts

@roberto.borges.reina em 10/10/2022 às 10:53

Sua colocação está bem fundamentada, em relação ao conflito no Leste europeu, mas espero e torço muito para o Jogador também tenha o interesse e a vontade em permanecer no Timão.