Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gilberto.campos em 10/10/2022 às 11:28
Tenho fé que esse maldito putin logo, logo vai para o saco
@dimarccione em 10/10/2022 às 11:06
Só um adendo, Shaktar não joga em Donetsk desde 2014, depois da primeira investida da Russia, o estádio deles foi bombardeado, e a região ficou sob conflitos de anexação a Rússia até os dias de hoje, enfim, não acredito que os jogadores que estavam no futebol ucraniano voltem tão cedo aos seus respectivos clubes, esse guerra infelizmente pode escalonar muito sem nenhuma previsão.
@antonio.camarao1 em 10/10/2022 às 10:55
Vamos acreditar que o Maycon vai ficar!
@roberto.borges.reina em 10/10/2022 às 10:53
Sua colocação está bem fundamentada, em relação ao conflito no Leste europeu, mas espero e torço muito para o Jogador também tenha o interesse e a vontade em permanecer no Timão.