Nosred Volz
Só um adendo, Shaktar não joga em Donetsk desde 2014, depois da primeira investida da Russia, o estádio deles foi bombardeado, e a região ficou sob conflitos de anexação a Rússia até os dias de hoje, enfim, não acredito que os jogadores que estavam no futebol ucraniano voltem tão cedo aos seus respectivos clubes, esse guerra infelizmente pode escalonar muito sem nenhuma previsão.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores da Russia e da Ucrânia
Em resposta ao tópico:
Não acreidto no retorno deles pra lá.
A tensão na Europa está alta.
A qualquer momento aquilo lá pode virar um conflito de larga escala.
Donestk mesmo é uma das zonas de conflito, com a russia declarando ali ser agora seu território, local do time do Maycon.
Se ele quiser ficar, eu ACREDITO que ele consiga.
Shaktar facilitaria a negociação por medo de perder seu ativo.



