Lucas Campioti
Se o Duílio trazer este cara para né, jogador mediano e olha lá, o décimo segundo jogador mais bem pago do mundo, tá maluco p mim coloca o Vital no meio e não traz está ameba
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, mas Oscar não dá!
Em resposta ao tópico:
Desculpa ao VP, mas Oscar não dá!
Só porque foi jogador dele na China... O cara já tem 31 anos.
Jogador que a gente jogou contra ele no Chelsea e fomos campeões em 2012.
Não dá mesmo! O cara jogava na China e já tem 31 anos. Deve tá morto que nem uma lesma. Faz três meses que não joga bola.
Jogar no Corinthians não é brincadeira!
Deus me livre pagar um salário astronômico pra um cara desse.
Que vá para outro clube! Corinthians não pode receber um traste desse.
Pode ser um novo Willian. Já chega de refungo!
Abraço e vai, Corinthians!

