Eduardo Bezerra
O Nordeste evoluiu muito com o PT no poder. Expansão de universidades e IFs, valorização da educação nos interiores, melhor distribuição de renda. A vida de muita gente mudou depois do PT. Aliás, desde que Temer voltou ao poder, e agora com esse governo, o número de pedintes aumentou consideravelmente.
Respeito quem vota em Bolsonaro, embora não entenda como um cara que fez tudo que ele fez na pandemia tem tanto voto ainda. As pessoas esqueceram dos absurdos cometidos na pandemia. Fora toda a hipocrisia de Deus e família, quando ele prega somente violência, armas, racismo, preconceito, perseguição às minorias. Enfim, é isso.
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em resposta ao tópico:
Há anos o pt sem dúvidas é o partido com mais políticos nos estados do nordeste, incluindo governadores
A questão é, se o pt é tão bom pra eles, porque o nordeste continua sendo a região mais pobre do Brasil?
Algum nordestino aqui sabe me dizer porque o nordeste sempre preferiu o pt?






