Mooloco Mauricio
Eu não entendo como um cara que fez tanto mau, roubou tanto, ainda consegue ter tantos votos assim.
600 bilhões só da petrobras, daria para fazer escolas, creches e etc, faria muita coisa pelo nordeste.
A informação está aí.
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em citação ao post:
O Nordeste evoluiu muito com o PT no poder. Expansão de universidades e IFs, valorização da educação nos interiores, melhor distribuição de renda. A vida de muita gente mudou depois do PT. Aliás, desde que Temer voltou ao poder, e agora com esse governo, o número de pedintes aumentou consideravelmente.
Respeito quem vota em Bolsonaro, embora não entenda como um cara que fez tudo que ele fez na pandemia tem tanto voto ainda. As pessoas esqueceram dos absurdos cometidos na pandemia. Fora toda a hipocrisia de Deus e família, quando ele prega somente violência, armas, racismo, preconceito, perseguição às minorias. Enfim, é isso.
