Pedro Egri
É a cara dos bolsonaristas, por isso que eu prefiro nem que seja o lula pra tirar esse verme da presidência
em Bate-Papo da Torcida > Viram a fala do ex-zagueiro do Ceará?
Em resposta ao tópico:
'Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça para o País não ter mais despesas com esses vermes', escreveu o atleta.






