Luís Castro
Zema, candidato de direta reeleito no primeiro turno em Minas Gerais.
Cleitinho do PSC, apoiador do Bolsonraro eleito Senador em Minas Gerais.
Nikolas Ferreira do PL, apoiador do Bolsobaro foi eleito o Deputado Federal com mais votos do Brasil e da história de Minas Gerais.
Bruno Engler do PL, apoiador de Bomsonaro foi eleito o Depoutado Estadual com mais votos em Minas Gerais.
Dito tudo isso, alguém consegue explicar como o lula venceu em Minas Gerais?
Essa conta não fecha. Ou os eleitores de Minas Gerais são burros ou houve fraude.
Acredito que houve fraude.
















