Noga 1987
Marcou ele é arrascaeta, acabou o time.
Se tiver 2 chances no jogo, que faça os gols.
Porque com esse time não tem como brincar.
O Corinthians chega melhor, mais confiante, numa crescente absurda.
Acredito em uma Vitória aqui e um empate la dentro.
em Análise dos jogos > Pedro centroavante dos mulambo é absurdamente letal, olho nesse cara
Em resposta ao tópico:
Faz gol de tudo quanto é jeito, é perigosíssimo, precisa montar uma estratégia totalmente diferenciada e específica pra bola não chegar nesse cara.

