Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.ramalho em 02/10/2022 às 09:23
Pedro dentro de campo, muda tudo esquema defensivo do adversário, fato. Tem que ter uma estratégia pra anular ele sim
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.fernades.de.a em 04/10/2022 às 21:01
Tem que marcar forte o Arrascaeta e o Everton Ribeiro.
Com isso, dificilmente a bola chegará para o Pedro e o Gabigol.
@jailson.jose.de.barr em 02/10/2022 às 11:18
Contra Flamengo Corinthians tem que marcar arrascaeta, Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro de perto pra que a bola n cheguem neles para eles n terem chance de chutar no gol a gente tem muita chance e vamos ganha a Copa do Brasil. #vai Corinthians
@jefferson.nunes.rib1 em 02/10/2022 às 11:17
Sem cubismo joga demais, só não é o 9 da selacao por que técnicos anteriores do mulambo sempre preferiram Gabriel que bem também sabe jogar, mas com Pedro agora os juntos mostra quem é melhor dessa dupla.
@noga.kastro em 02/10/2022 às 11:14
Marcou ele é arrascaeta, acabou o time.
Se tiver 2 chances no jogo, que faça os gols.
Porque com esse time não tem como brincar.
O Corinthians chega melhor, mais confiante, numa crescente absurda.
Acredito em uma Vitória aqui e um empate la dentro.
@nelson77 em 02/10/2022 às 09:13
Com o Gil na dele, ele vai chupar o dedo.
@kelvin.pereira2 em 02/10/2022 às 08:40
Esse cara é um trator cara, joga demais
@david.da.costa1 em 02/10/2022 às 08:23
Yuri é melhor