Jefferson Nunes
Na boa respeito também quem o considera ídolo e entendo que foi um jogador que teve sua importância na nossa história, pra mim está muito longe de ser ídolo, diria que está atrás do Romero, pronto falei..
Agora os ant Romero do fórum fiquem a vontade pra negativar!
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em resposta ao tópico:
Nunca entendi essa ideia de alguns de colocá-lo como ídolo e torcedor do Corinthians. Nos vários anos na Globo ele se mostrou um dos maiores antis, sempre me pareceu estar torcendo contra e fazer comentários injustos em relação ao Corinthians. Com VP ele foi mal intencionado desde os primeiros jogos e insiste até hoje que tinha que ter mantido Sylvinho.
Agora pra completar ele vestiu a camisa do São Paulo e declarou torcida na final da sul-americana. Se você se identifica com ele e acha ídolo eu respeito, mas pra mim esse cara e só mais um que passou pelo clube. Não consigo admirar como jogador, comentarista ou como pessoa.


