Rafael Caetano
Rapaz o Du marca bem sim... Um jogador que tem um físico muito bom... Omtem deu uma arrancada e um passe lindo para o Roger.. Pena que o Roger perdeu o gol.. Cê não seria uma assistência linda... Acho que com a volta do Maycon a tendência e o Du ser reserva mais dos que subiram da base foi uma grata surpresa.. Ninguém espera nada dele.. Roni que você citou já está a mais tempo no profissional que o Du...
Não acho o Roni tão ruim assim quando o pessoal fala.. Mais ainda não tem nível pra jogar no Corinthians talvez um empréstimo para ele e Xavier fizesse bem para ano que vem! Poderem jogar mais e quem sabe evoluir...
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Roni (me julguem)
Em resposta ao tópico:
Du queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.
Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.
