Ernesto Minas
Já votei nele em 2018 e vou novamente.
Ele é muito mais preparado que os outros dois.
em Bate-Papo da Torcida > OFF do OFF Ciro no Flow me convenceu! Ele é monstro! Assista!
Já votei nele em 2018 e vou novamente.
Ele é muito mais preparado que os outros dois.
em Bate-Papo da Torcida > OFF do OFF Ciro no Flow me convenceu! Ele é monstro! Assista!
@thiagoalhp em 27/09/2022 às 10:29
Tenho a mesma opinião. Vou fazer minha parte e torcer para ele ir para o 2 turno
@brunorcavalcante em 26/09/2022 às 22:01
Estou assistindo aqui! Muito legal! O cara sabe tudo!
É um monstro (do bem)! KKkkk
Última resposta há 3 segundos por Augustos Prittori
50respostas
Última resposta há 9 segundos por Sandra Lima
31respostas
Última resposta há 20 segundos por Toni Kass
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
27respostas
Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori
65respostas
Última resposta há 3 minutos por F. FZZ
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes
9respostas