x
Fórum do Corinthians

OFF do OFF Ciro no Flow me convenceu! Ele é monstro! Assista!

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2022 às 21:25
Por B R C (@brunorcavalcante)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 26/09/2022 às 21:39

Ciro kkkk

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 26/09/2022 às 21:57

Já votei nele em 2018 e vou novamente.

Ele é muito mais preparado que os outros dois.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 27/09/2022 às 12:06

Cada vez que vejo Ciro falar, me convenço que meu voto tem que ser no Lula, Lula já no primeiro turno, não podemos dar a mínima chance desse ser abjeto que hoje está no poder, de sonhar. Ano que vem esse ser abjeto que surgiu das trevas, vai ter bastante tempo de para sonhar na cadeia, # bolsonaronacadeiaem2023#

Foto do perfil de Marcio Oliveira

Ranking: 5.256º

Marcio 605 posts

@marcio-oliveira2 em 27/09/2022 às 08:00

Esquece o francês aventureiro já perdeu os votos que tinha!

#votoutil

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 27/09/2022 às 07:07

Bem off!

Publicidade

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 26/09/2022 às 21:44

Pera um pouquinho

Foto do perfil de Otávio Boaventura De Jesus

Ranking: 8.263º

Otávio 296 posts

@otavio.boaventura.de em 26/09/2022 às 21:38

O bgl é votar nulo e fodase

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

@guilherme.silva148 em 26/09/2022 às 21:33

Marmanjo conseguiu ser ludibriado por político kkkkkkkkk