Alan Ii
O mais importante é aprimorar os fundamentos.
Chutes, dribles, passes...
Até porque, a maioria que compõem as categorias de base, só estão lá para fazer número.
Servem apenas como apoio para o aprimoramento de uns poucos.
em Bate-Papo da Torcida > Competições de base, só servem para analisar individualidades
Em citação ao post:
Futebol coletivo importa e muito, o garoto tem que saber o que faz, desde a base. Posicionamento, cobertura, visão tática do jogo.
Se não, bate e volta no profissional.
