Dl
Corinthians.. Flamengo.. Palmeira.. São Paulo...N querer abrir mão de nada n...Cm que vai competir cm esse times enquanto os clubes considerado grande arrasta 150 ou 160 milhões da globo Fortaleza..Cuiabá ou Ceará arrasta 5 ou 6 milhões é por isso que o presidente do Athletico pr está batendo de frente cm Corinthians.. Flamengo.. São Paulo e palmeira
em Notícias > Liga de verdade (Premier League)
Em resposta ao tópico:
Aqui no Brasil se falam tanto para criarem uma liga para que possa gerar receitas e ser vendida a diferentes mercados (Europa, Asia, América, Etc.), enquanto isso, a premier league divide 14,6 bilhões de reais (2,5 bilhões de libra) entre os clubes.
O campeão marchester city levou 897 milhões de reais com direitos,
O lanterna e rebaixado norwich 590 milhões de reais.
Infelizmente enquanto os dirigentes só pensarem nos próprios clubes, nunca vão chegar aos pé das principais liga da Europa.