Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gavio.com em 21/09/2022 às 19:52
Mas você tem que ver que a economia da Europa está muito acima da nossa.
Do mesmo jeito que o brasileiro e a CB pagam dez vezes mais que o campeonato argentino por causa da nossa economia.
Publicidade
Últimas respostas
@dl-snts em 21/09/2022 às 20:23
Corinthians.. Flamengo.. Palmeira.. São Paulo...N querer abrir mão de nada n...Cm que vai competir cm esse times enquanto os clubes considerado grande arrasta 150 ou 160 milhões da globo Fortaleza..Cuiabá ou Ceará arrasta 5 ou 6 milhões é por isso que o presidente do Athletico pr está batendo de frente cm Corinthians.. Flamengo.. São Paulo e palmeira
@rafael.zibordi em 21/09/2022 às 20:20
Os direitos de imagem da premier league são vendidas para vários paises do mundo, os clubes tem estrelas no auge, muita gente quer acompanhar, já no Brasil pouco se ve no exterior, nosso futebol não chama a atenção, apenas dos olheiros...
@nando.moura em 21/09/2022 às 20:05
Pra chegar nesses valores se passaram 30 anos.
E também pesa a economia, e também a cultura de futebol e os times que tem lá
Publicidade
@rafael.rodrigues132 em 21/09/2022 às 20:00
Então, o primeiro colocado do campeonato inglês ganha mais do que o valor que é pago para todos os times do campeonato brasileiro.
@antonio.carlos.bati1 em 21/09/2022 às 19:52
Pois é!
