Sandra Lima
Certezaaaaa
em Humor > Estamos em setembro e eu ainda não entendi
Em citação ao post:
A desculpa é simples, 'ahh vai escalar quem? ', como se o fato de um jogador fazer parte do elenco, tenha que entrar em campo, até um volante improvisado é melhor que esse sujeito.