Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.soares.jr em 19/09/2022 às 23:32
Minha teoria é que a diretoria quer arrumar algum esquema pra comprar esse cara e ele quer mostrar pra todo mundo o quão ruim ele é. Só pode ser isso, porque se ele preferir o Bambu e não o Robert Renan por questão técnica, aí o VP é um bundão!
Publicidade
Últimas respostas
@corneteiro em 20/09/2022 às 17:56
Coloca o menino do sub15 mas não escala o bambu pf
@pedro.henrique447 em 20/09/2022 às 10:19
Sou a favor da escalação do Bambu ser noticiada com uma semana de antecedência. Pagar ingresso pra ver esse cara em campo é complicado viu...
@danilo.gabini1 em 20/09/2022 às 09:51
Porque 'Enquanto tem Bambu, tem flecha' kkkkkk
@carlos.fonseca.junio em 19/09/2022 às 23:34
Pra maltratar a gente.
E o Roni? E o Xavier? E o Vital?
@insano.esports em 19/09/2022 às 22:10
A desculpa é simples, 'ahh vai escalar quem? ', como se o fato de um jogador fazer parte do elenco, tenha que entrar em campo, até um volante improvisado é melhor que esse sujeito.
@fabio.souza48 em 19/09/2022 às 21:29
Ué, craque com a bola no pé!