x
Fórum do Corinthians

Estamos em setembro e eu ainda não entendi

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2022 às 21:22
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Estamos em setembro e eu ainda não entendi.

Estamos em setembro e eu ainda não entendi o pq o

Vitor Pereira escala o Robson bambu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 19/09/2022 às 23:32

Minha teoria é que a diretoria quer arrumar algum esquema pra comprar esse cara e ele quer mostrar pra todo mundo o quão ruim ele é. Só pode ser isso, porque se ele preferir o Bambu e não o Robert Renan por questão técnica, aí o VP é um bundão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 20/09/2022 às 17:56

Coloca o menino do sub15 mas não escala o bambu pf

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 20/09/2022 às 10:19

Sou a favor da escalação do Bambu ser noticiada com uma semana de antecedência. Pagar ingresso pra ver esse cara em campo é complicado viu...

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.194º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 20/09/2022 às 09:51

Porque 'Enquanto tem Bambu, tem flecha' kkkkkk

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 19/09/2022 às 23:34

Pra maltratar a gente.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 19/09/2022 às 22:14

E o Roni? E o Xavier? E o Vital?

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 19/09/2022 às 22:10

A desculpa é simples, 'ahh vai escalar quem? ', como se o fato de um jogador fazer parte do elenco, tenha que entrar em campo, até um volante improvisado é melhor que esse sujeito.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 19/09/2022 às 21:29

Ué, craque com a bola no pé!