Luiz Silva
Desde as 15:00hrs tentando reservar ingresso, site indisponivel, isso é uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor off-line
Em resposta ao tópico:
Página fora do ar na abertura de vendas para finais do feminino e Sub-20.
Se não tem competência para gerir em dia assim quem dirá o inferno para a final contra os Mulambos.
Não é surpresa pois o serviço sempre foi de péssima qualidade mas fica o registro.