Itamar Fulano
Olha eu concordo e discordo ao mesmo tempo!
Isso não tem nada a ver com ser 3-5-2!
Nesse caso a questão é outra.
O erro dele é DESCARACTERIZAR o time todo!
Poupa o time, e coloca os titulares depois?
Que lógica que tem isso?
Se é pra fazer isso, entra com otime melhor e depois vai tirando.
O que ele faz é abandonar o campeonato!
NÃO IMPORTA O ESQUEMA NESSE CASO:
4-4-2.
3-5-2.
4-3-3.
3-4-3.
4-2-3-1.
Não importa!
Se o time não tem entrosamento, mal joga junto, e ficar descaracterizado, vai jogar mal de qualquer jeito.
Ele inventou demais!
em Bate-Papo da Torcida > VP errou SIM, parem de passar pano
Em resposta ao tópico:
O elenco é ruim? SIM
o elenco foi mal montado pela diretoria? SIM
Mas quem insiste nessa merd. De 352? O VP
contra o trickas usou esse mesmo 352 com mosquito e f.santos de ala. Hoje a mesma bost.
Quem colocou o BAMBU hoje? O VP
qual a necessidade do bambu sendo que já tinha Bruno e raul? Pra favorecer essa merd. De 352 que ele ama
Quem colocou o vital 0 vontade de ala? O VP
pq tirou o leo mana? Quem disse que vital é ala?
PAREM DE PASSAR PANO
O CARA ERRA. JOGA O BRASILEIRO NO LIXO.
